40 years old, Temptations of a Married Woman
Muitas vezes, acredita-se que a partir dos 40 anos a libido das mulheres começa a diminuir. No caso da bonita Mariska, é exatamente o contrário que ocorre. Enquanto ela tenta se recuperar de uma festa de aniversário comemorada como deveria ser, ela recebe um pacote misterioso. Lá dentro, ela encontra um telefone celular, graças ao qual um estranho lhe deixa algumas mensagens bastante ousadas. A princípio, Mariska pensa que é Ben, seu marido, que está se divertindo com ela, mas nada é menos certo. Cada mensagem desperta sua curiosidade e o leva ao caminho dos prazeres proibidos e insuspeitos. Para Mariska, cada mensagem é uma oportunidade de descobrir que não sabia tudo sobre sexo, mas sobretudo, que estava longe de se conhecer.
Sem saber nada sobre seu misterioso interlocutor, Mariska, no entanto, obedece à menor de suas ordens. É assim que ela salta sobre o marido assim que ele chega do escritório e faz amor com ela loucamente na cozinha. Esse jogo perverso a levará a se exibir sem calcinha na rua ou até mesmo a se oferecer a um estranho. A cada mensagem, Mariska sobe um nível na devassidão e na descoberta de sua própria sexualidade. Ela nunca imaginou por um momento que um dia assistiria, escondida em um armário, sua melhor amiga sendo sodomizada por seu amante do dia. Tampouco teria pensado que se encontraria em um porão escuro, oferecendo-se a dois homens e uma mulher ao mesmo tempo. Para encerrar esta verdadeira jornada de iniciação, ela ainda participará, com seu marido, de uma verdadeira orgia organizada por sua amiga Liza.
Mais uma vez, a diretora Liselle Bailey explora um novo lado da sexualidade de mulheres e homens que são a priori bons em todos os aspectos. Esta é a terceira vez que Mariska se vê diante da câmera de Liselle. Basta dizer que as duas mulheres estão começando a se conhecer bem. Certamente é por isso que a diretora consegue criar a personagem ideal para sua atriz. Se você pensou que já tinha visto de tudo na série “40 anos”, ainda pode ter boas surpresas.